quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Último dia - Fase ataque (receitas)

Boa noite pessoal!!

Hoje foi o décimo dia da fase ataque e estou animada pra começar a fase cruzeiro (aqui.) Fiz minhas compras já e amanhã é só preparar legumes e saladas gostosos!! Hoje ainda dou outra estudada na fase pra não cometer nenhum erro!

Falando em erro, cometi alguns na fase ataque sem querer (só 1 foi querendo...rs):

- comi queijo prato!
- comi queijo fresco sem ser light ( pq não tinha nos mercados)
- comi polenguinho! (depois vi que o light só na fase cruzeiro!)
- não soube administrar direito o limite do farelo de aveia e do ovo, já que comia no café e no almoço depois fazia algum receita e sem querer extrapolava!
- cheguei a sair dadieta por causa de um brigadeiro...nunca façam isso, paguei o preço!
- e diminui a quantidade de água, simplesmente não perdi grama nenhuma!

Bom, quantidade de kg eliminados: 3,5 kg na fase ataque!

Hoje, de diferente fiz uma receitinha doce: Merengue! Coloquei corante verde pra ficar bonitinho!






Eu gostei, só que murchou depois...rs...acho que não podia ter fechado no pote ainda...rs

Pra janta, fiz um delicioso Panini com recheio de mussarela light e presunto magro, ficou muiiiiiito bom!!!!

Esse potinho usei pra dar o formato de uma fatia de pão de forma:





Depois de colocar na sanduicheira ficou assim:





É isso aí, rumo a nova fase!!! Bjssss...



Obs. Como citei, quando diminuí a água, meu peso estagnou...foi só voltar a tomar mais do que o necessário, perdi 1kg!


2 comentários:

  1. ta tudo muito gostoso..... que bom que vc voltou a perder, tb estou tomando muita agua.....

    ResponderExcluir