terça-feira, 19 de novembro de 2013

Primeiro dia - fase Ataque!

Bom, ontem foi meu primeiro dia e confesso que comecei meio que atropelado, sem ler os livros, apenas vendo vídeos de pessoas que fizeram ou fazem a dieta no youtube. O que mais gostei foi o da Fernanda Perins, ela explica muiiito bem e me incentivou a começar a dieta!

Já estou com o livro e recomendo ler porque é muito detalhe que no livro você pode consultar toda hora! 

Achei que não conseguiria fazer essa dieta porque sou viciado em carboidratos e não gosto muito de carne!! Mas....parece que tô vencendo esses obstáculos! Vou fazer 5 dias pois quero perder pelo menos 15kg iniciais....vou postar umas fotinhos dos itens que estou usando na dieta! Amanhã eu volto!

Esse é o cardápio da fase ataque da Fernanda que eu me baseei:





O iogurte de beber 0% açucar e 0% gordura, já vem adoçado, é só por no copo e beber!!!



Ah, um detalhe: ainda não me pesei porque minha balança quebrou! Amanhã pegarei a da mami emprestada, mas já adianto, ontem e hoje não fui ao banheiro!!!!!!...rs

Um comentário:

  1. Sempre é bom começar após ler o livro, pelo menos ler sobre a fase de ataque. Durante a fase de ataque voce já vai lendo sobre a frase Cruzeiro, pois entra logo em seguida nessa fase, assim você entenderá tudo da dieta sem qualquer deslize! Seja firme! Nada de azeite e óleo. Pouquíssimo sal. Caminhada, 1,5 colher de farelo de aveia e 1,5 litros de água por dia!

    ResponderExcluir