quarta-feira, 20 de novembro de 2013

- 1,5kg em 3 dias - Fase Ataque

Boa noite! Hoje foi meu terceiro dia da fase ataque e como disse que pegaria a balança com a minha mãe, enfim me pesei: isso mesmo, eliminei 1,5 kg em 3 dias de dieta! Não é o máximo??

De manhã tomei café com queijo branco ( que não é o light pq infelizmente não achei aqui...), no almoço comi uma omelete com presunto, nos lanches da tarde 1 polenguinho ( tb não é o light então só pode 1 por dia) e 1 pote de iogurte natural com 1 col e meia de farelo de aveia!

Na janta, eu fiz um delicioso lanche de hamburguer de frango com presunto, panini Dukan ( coloquei 1 col. de sopa de farelo de trigo) e 3 gotinhas de mostarda! Vamos as fotos!


                                        
                                              Almoço!




                                O panini (receita aqui )







                       O lanche de hambúrguer pronto!



Algumas comprinhas que fiz:




Bom, acabei de jantar e estou "cheia"...rs....o que estou mais gostando nessa dieta é o fato de não passar fome! 

Detalhe: coloquei farelo de trigo no panini pq estou com prisão de ventre, o que é normal no começo e estou sem ir ao banheiro desde domingo (e ainda assim perdi 1,5kg!!!!!)

Quem tiver alguma dúvida, pode deixar recadinho que eu explico! Até amanhã!







3 comentários:

  1. Bom dia filha!! parabéns pelo peso eliminado... admiro sua determinação........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia mami, obrigada!! Espero que ela dure bastante essa determinação...rs

      Excluir
  2. Ótima perda de peso! É isso aí! Se vc comer carne apenas de manhã e frango a noite, os resultados serão ainda melhores!

    ResponderExcluir