domingo, 24 de novembro de 2013

Menos 400g, sétimo dia - Fase ataque!

Boa noite! Hoje não postei de manhã porque cedo fui fazer uma prova e logo em seguida fui ao aniversário do amiguinho do meu filho!

A sorte, é que tinha churrasco no almoço, ebaaa!!! Comi espetinho de carne e de frango, tudo de bom! 




E pra beber....água!...rs......Na janta, um hambúrguer com 1 ovo cozido que tava com bastante fome...rs

Bom, meu peso hoje cedo...81kg! Só não fiz a bike hoje, muito cansada....mas, provavelmente isso reflete na balança amanhã cedo! E também tenho um pouco de dificuldade em tomar 1,5L de água que é obrigatório!

Estou colocando hoje o link para a Loja Dukan ( lado direito do blog) que assim como eu, as que moram no interioorrrr as vezes não acham algum item que queiram pra dieta!

Bjssssss e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário