quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Último dia - Fase ataque ( menos 1 kg!!!)

Bom dia!!

Bom, hoje é o último dia da fase ataque e vou considerar então o peso de hoje como o final desta fase para calcular o quento perdi!

Ontem voltei a tomar água na hora de deitar, pois sinto muito sede e tinha parado porque daí preciso levantar a noite pra ir ao banheiro!! Qual foi minha surpresa hoje de manhã meu peso: 80,500 kg!!! É isso mesmo, perdi 1kg de ontem para hoje!!! Inacreditável mas parece que o que ajudou vou tomar mais água!!!

Estou muito feliz passando pra fase de cruzeiro com 3,5 kg a menos!!!! A noite volto pra postar sobre todas as minhas comprinhas, couve, beringela, tomate, verduras, gengibre, achocolatado 0% 0%, gelatinas e até achei sazon 0%, nem acredito!!!

Bjs e até mais tarde!!! :)

4 comentários:

  1. Nossa Van que legal...Hoje estou no meu terceiro dia. No primeiro estava com 77,900 e hoje 76,100 kg. Acho que a balança está errada, mas pelo menos serviu de estimulo para continuar kkkkk ....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa!!!! Kkkkkkkkkkkkk.....tá errada nada amiga, é assim mesmo...que delícia né??? a Fase ataque é a que perde mais rapido, então aproveita bem e não faça como eu que comi um brigadeiro hein!!!! me arrependi muito!!!! Continue me dndo notícias!! parabéns!!!!!!

      Excluir
  2. Parabéns Vanessa! É isso aí!!!!!

    ResponderExcluir