sábado, 23 de novembro de 2013

Sexto dia - Fase Ataque

Boa tarde para todos!!

Ainda estou me adaptando ao blog, tipo, o que postar, quando postar...acho que decidi! Vou postar de manhã para quem estiver acompanhando minha perda de peso, ou seja, como o peso é pela manhã, o primeiro post vai falar da perda de peso principalmente! A noite, quando houver receitas que eu fi durante o dia, posto de novo!

Bom, então, hj de manhã meu peso foi 81,400 kg!! Ou seja, nos 5 dias perdi 2,700 kg!!! Imaginem perder quase 3 kg por semana....12 kg!!!! Claro que a fase Cruzeiro não é tão rápida assim...com a introdução das verduras e dos legumes, alternadamente, nos dias de PL (proteína +verduras/ legumes), o corpo retém líquidos e mais alguma coisa.

Pra quem ainda não conhece, o link da dieta : Dieta Dukan



Pra quem quer comprar o primeiro livro, tem em sites bastante conhecidos como no catálogo da Avon!






E pra ninguém esquecer, um dos itens que que não podemos deixar de seguir é a caminhada de 20 min diárias! Como eu já disse, faço bike!!





A noite, para a janta, farei uma receitinha que deve ficar uma delícia, depois volto pra contar!! Bjssss.........



Nenhum comentário:

Postar um comentário