sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Quinto dia - Fase ataque!

Boa noite!

Hoje foi o quinto dia da fase ataque, o mesmo café da manhã dos outros dias, o almoço eu não fiz, só tomei iogurte porque me atrasei...rs...mas não façam isso, não pulem refeição pois não é indicado!

Como saí a tarde toda, na rua, mesmo com a sorveteria da Minha amiga Ellen inaugurando e do lado a pastelaria cheia de salgados e pastéis deliciosos, eu tomei uma coca light!!! Minha mãe comeu um pastel pois já estava com hipoglicemia...

Depois de buscar Biel na escola, hora do exercício! Bom, não estou fazendo 20 min. de caminhada porque realmente não gosto de andar na rua, então, como ganhei uma bicicleta ergométrica da minha mamis, faço 20 min de bike leve!

Na janta, um hambúrguer de frango ( aqui não tem o light, e da próxima vou comprar o de peru) com requeijão...

Mas daí....veio uma vontadezinha....rs.....peguei uma receita de panqueca doce americana e fui fazer! Bom, fiz errado, virou uma massaroca mas comi assim mesmo! kkkkk

Neeeemmmm tirei foto!!!! essa é do site!





A receita é muito boa pois é muito elogiada, eu que fiz errado mesmo...rs (receita aqui.)

Hummm...devem estar perguntando o principal......Qual meu peso hj de manhã???

............... 82,200kg.........ou seja, pedidos 1,900kg até o início do quinto dia!

Não vou fazer só 5 dias, talvez faça 10 dias de fase ataque, já que quero perder 15kg! Vamos ver, estou bem animada!

Bjsss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário