segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Oitavo dia - Fase ataque

Boa tarde!!!

Bom, realmente, meu peso hj só foi 100g off.......eu já meio que esperava por ontem ( ah, não contei, mas ontem comi um brigadeiro....do qual eu já me arrependi amargamente pois não valeu a pena, só pra sentir o gosto doce....)!

Estou super comportada hoje....e estou feliz pois meu grill chegou e vai ficar mais fácil pra fazer as carnes!!!






Minha mãe também começou a dieta e está bem animada, é isso aí mami, vamos baixar nosso peso!!!!

A noite, merluza grelhada...vamos ver como fica!

Bjssssss........

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rodrigo! Li todos os seus comentários!! Muito obrigada pela força!! Então, meu livro não chegou ainda, mas assisto todos os vídeos da Fernanda até mais de uma vez qdo fico na dúvida! infelizmente, onde moro não tem de tudo e no começo por ex, não tinha o queijo light no mercado, então tive que comer o comum mesmo...agora já chegou e já comprei....realmente cometi alguns erros pq tenho pressa na data e não podia esperar mais pra começar (vou postar explicando). Bom, ontem tomei bastante água, mais do que tava tomando e hj quando acordei: menos 1kg!!! nem acreditei, mas pesei outras vezes e a balança tá certa...rs....resolvi seguir em frente e vamos ver como vai ser a fase cruzeiro, agora, com todos os produtos certinhos e eu com mais sabedoria....rs.....bjão e obrigada pela ajuda!!!!!

      Excluir