sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Receitas!

Boa tarde! Hoje no almoço resolvi fazer o hambúrguer de carne moída (apesar de, pelas contas, o hambúrguer de peru da sadia ter menos que 11% de gordura a unidade!) e a tarde, panquecas "americanas" com calda de chocolate...

Ai ai...é isso mesmo o que você leu...rs

Bom, a carne é patinho limpo moída, cebola, salsinha, sazon de bacon zero gordura, um ovo e 1 colher de farelo de aveia.











Disse o marido que estava gostoso...eu acabei não comendo...rs....não me apetece mesmo....mas eu tentei!!!

A tarde, uma vontade de comer panquecas doces!!! Peguei uma receita deliciosa ( aqui.) e por cima, coloquei uma misturinha de 1 colher de leite em pó desnatado com meia colher de achocolatado Gold e uma colher de água filtrada...







Nem preciso dizer o quanto estou satisfeita, né??

Ah, hoje acordei com o mesmo peso de ontem, mas agora a tarde, eliminei 1/2 kilo!! Agora estou nos 79kg!! isso porque estou naqueles dias!!!!




Um comentário: