terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ai ai....

Boa noite...

Nossa, tá dificil viu...200g a menos só, pesando hoje 78,600kg pela manhã.....hj dia de PL, agora na janta comi um "pizza" de mussarela light, presunto, tomate e palmito...

Gosto de me pesar durante o dia, até pra conhecer a dieta, ver como ela funciona e no começo era bem interessante, eu pesava a noite e de manhã era outro peso, mais baixo.

Agora, sei também que nesses dias tem gente que fala que ganha, que é normal, mas nos dias de PP se perde...mas eu quase não perco e se continuar ganhando na PL....

Bom, agora a noite, subi para 79,400kg...isso mesmo, quase 1 kg....

É dificil continuar assim, vou ser bem sincera....

Aí vai a foto da pizza que estava uma delícia!






6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo....olha, eu gosto da Fernanda, das explicações dela mas ela não é a escritora do livro...do jeito que vc fala, parece que só existe ela com a razão pra vc...sigo outros grupos, inclusive um muito sério no face só da dieta Dukan e a dieta vai muito mais além da Fernanda, que simplesmente contou a experiência dela....vc diz que estou fazendo tudo errado e eu discordo: no próprio livro ele permite dois tolerados por dia!!! Desculpe, mas vc está querendo achar erros na minha maneira de fazer a dieta e agora vc tentou achar, mas não conseguiu?.....Outra, tem muitas, mas muitas meninas mesmo que passam pelo mesmo problema que eu, INCLUSIVE isso tb está no livro, o platô....só que lá no grupo, umas ajudam as outras, dando DICAS de como sair, falando pra diminuir os tolerados ou outras coisas e não falando que se comendo tolerados a pessoa está fazendo a dieta errada.....olha, por favor, aqui é MEU blog pra contar minha experiência e meus desabafos...POR FAVOR, não desista de desistir do meu blog, obrigada!

      Excluir
    2. Caramba incrível como existe pessoas desagradáveis,não Liga ta dando muito certo sua dieta queria ter o dom de cozinhar igual a ti , iria ficar bem mais fácil pra mim , seu blog ta me ajudando muito ... Paraabéns pela determinação ❤

      Excluir
  2. Apoiada totalmente!!! é engraçado esse rapaz que vem aqui, so vem pra te criticar e esta perdendo uma otima oportunidade de ficar calado. O BLOG É SEU!!! A DIETA É SUA!!! É SUA EXPERIENCIA!! -- não entendo qdo vejo pessoas assim, pq entram no blog?? não é obrigado não!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir