segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Dia de PL!

Boa noite pra todos!!

Hoje, dia de PL e eu meio desanimada pois meu peso subiu um pouco...e essa semana não vai ser fácil: TPM!! Ou seja, ver peso descer acho que só semana que vem!!

Pra animar...rs....resolvi fazer um pão de leite (receita aqui.) e ficou muito bom...mas quero evitar os tolerados em dias de PP! A janta foi bem light: hambúrguer de peru grelhado, 1 col. de requeijão, salada de tomate com alface e rúcula!


















E agora, ir pra cozinha fazer um chocolatinho pra enfrentar essa TPM!!!

Bjsssssss!!!!





6 comentários:

  1. Bom dia filha!! não desanime .... veja por mim que não perdia um kg, mesmo não comento... a dieta Dukan é muito boa e vc vai chegar onde quer.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, é complicado....ainda mais porque tô correndo contra o tempo.....vamos ver....bjss

      Excluir
  2. Esse hamburguer de peru grelhado não é o de caixinha né? Industrializados não pode!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é o mesmo que como desde que comecei a dieta...já como o mínimo do mínimo, nem tolerados estou comendo....eu não gosto do bife, então como o hambúrguer, mas não é todo dia....

      Excluir
  3. Mas esse é proibido e voce está comendo alimentos proibidos desde a fase de ataque!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir